terça-feira, 30 de março de 2010

as vezes.. (:


. As vezes fazemos loucuras para alguém que gostamos muito, deixamos coisas de lado incluindo o orgulho ou o que já éramos acostumados a ter. Abrimos mãos de coisas que achávamos importantes e que ao lado de quem gostamos deixam de existir e isso muitas vezes não é correspondido ou não dão o valor merecido. Movida por emoções extremas sem perder um segundo de qualquer sentimento os demonstrando para quem quiser ver e ainda sim ficar sem entender. Dizem que somos confusas, que enganamos e mentimos, mas são só sentimentos embaralhados com medo de serem perdidos.
As vezes, depois de tanto cair, de tanto sofrer não sentimos mais com tanta intensidade, muita coisa perde o sentido e já não damos os mesmos valores. O amor próprio cresce e o valor do próximo ou passado diminui. Dizem que o passado é para ser esquecido, porem sem ele não seriamos o que somos hoje, não teríamos aprendido o que e essencial e o trivial. Outra coisa que dizem também é que o tempo cura tudo, mas na verdade não cura. Ele só tira do centro das atenções o que te faz sofrer e fica guardado, inesquecível ou não só é deixado de lado.
Não da para se culpar por sentir falta de alguém, que passou pela sua vida, ou sentir falta de alguém que venha pra fazer a diferença nela. Não somos ninguém sozinhos, mesmo que com todos os defeitos do mundo sempre precisamos de alguém e sentir saudade do que se foi não é pecado, se arrepender por ter deixado partir também não.
“A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir.“
A evolução faz parte do desenvolvimento do ser, deixando coisas para trás trazendo com sigo mesmo as cicatrizes das batalhas passadas se preparando para a guerra. Mesmo com tudo o que acontece com a gente, tudo o que mais queremos é um tempo pra fugir e sentir a simplicidade das menores coisas, respirar um ar diferente, estar com alguém que de alguma forma inexplicável te faz bem e apenas apreciar o momento, esquecer o passado que te assombra e as preocupações que te apavoram.
Olhar para os lados e ver que não tem ninguém por perto não é tão bom quanto fechar os olhos e sentir como se seu mundo estivesse todo ali depositado em uma só pessoa.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Oque não posso fazer em um filme de terror…

9_02
  10. Olha, um carro!
Sempre, em qualquer situação, olhe dentro do carro, nos bancos traseiros se há alguem, ou dentro do porta malas, mas nao abra-o sem ter uma arma! Sempre haverá algo dentro do carro.
  9. Ei, quer brincar de Esconde-Esconde?
Encontrou um bom esconderijo? Enfie logo nele, não tente achar uma saída, ou fique espionando o monstro, se o fizer, ele vai aparecer atrás de você de qualquer maneira, ou seja, fique no seu canto, já que as noites em filmes de terror são bem longas, fique de olhos abertos, mas o dia logo vai chegar.
8. Beep! Beep!
Não tem uma arma? A munição acabou? Corre.
Você pode ter ganho o campeonato de corrida do seu colégio, e que o monstro seja uma lesma gigante, mas ainda sim, por mais que você desesperadamente corra, ele vai chegar até você, ou seja, corra para o armazém de coisas pontiagudas ou visite a loja de armas na esquina.

7. Herói ou Medroso?
Ouviu gritos de socorro? Ouviu alguem pedindo ajuda? Não seja herói nenhum, com certeza é uma armadilha, se quer fazer alguma coisa, se esconda ou corra na direção contrária!
6. Ei, eu é que faço as perguntas aqui!
Coitado, aquele parente querido ou seu animalzinho está enterrado no quintal? Tudo bem.
Ele ganhou vida? Então nao me venha com aquele papo de "ele é um zumbi bonzinho". Ele ainda é um zumbi! Atira logo porque e você que faz as perguntas!

5. Sai deste corpo que ele não te pertence!

Se alguém de sua família, amigos ou o grupinho que você quis provar ser corajoso e visitar a casa mal assombrada começar á falar em alguma língua estranha que não seja Alemão ou Russo, pode chamar um exorcista ou carregar suas armas, pois ele ou ela estará possuído. Agora, se você tem somente uma bala, guarde-a até ler o item 8.
4. Com  licença vizinho, você tem caixas de papelão sobrando?
Se você descobre que sua casa foi construída, habitada, ou magicamente aparecida por algum assassino, monstro, suicida, assombração, ou qualquer outro dentro desse grupo, mude-se logo! Querendo você ou não, eles ainda estarão morando lá!
3. Chame seus amigos!
Nunca vá sozinho ou só com alguma outra pessoa, é muito mais fácil você acabar com um monstro em grupos. Nesse caso, quem disse que qualidade é mais importante? Lembre-se: se você sair em dupla ou sozinho, você vai acabar sendo a loira gostosa da história.

2. Mãos ao alto!

Não tente destruir a "coisa" sem nenhuma arma, mesmo que você saiba karatê, taekwondo, judô, muaitai, que seja, você jamais conseguira sem ter arma nenhuma. A "coisa" terá uma arma, então nem chegue perto dele se você não estiver armado também.
1. Verifique se a "coisa" morreu
Se você acha que matou o monstro/assassino, tenha certeza que arrancou todos os seus membros e pôs fogo neles. Se você só tem uma arma, atire no coração e cabeça repetidas vezes, até ficar sem munição. Recarregue a arma e repita o procedimento. Depois disso, jogue algo inflamável e acenda um fósforo.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Être libre.


As vezes é melhor pegar o impulso do momento, seguir a batida do seu coração principalmente quando se esta apaixonado. Não deixar que as coisas sejam sempre iguais ou caiam numa rotina, dando sempre uma surpresa pra você e para o seu mundo mesmo que ele vire de cabeça para baixo é como um super salto, mas grandes mudanças requerem força pra agüentar suas conseqüências. Uma vida sem mudanças não é uma vida.

Perdemos muito do nosso tempo seguindo uma sociedade, dando respostas obvias enquanto o que você realmente quer esta dentro de você e não sai por você estar tão acostumado com o comum que esquece do que é seu. Particularmente, tenho medo dessa historia de ser normal, sempre que olho para as coisas tento ver um infinito de possibilidades escolhendo a que for melhor para mim, para o que eu penso e não para o que os outros vão ver, eu vou saber o que vou estar fazendo. A prioridade sou eu, apesar da família que dizem ser tudo o que temos existem mães e pais matando seus filhos ou os isolando do mundo em orfanatos ou simplesmente abandonando e parentes que muitas vezes maltratam uns aos outros por inveja ou algum outro motivo qualquer muitas vezes sem ter uma razão concreta apenas o fazem.

Muitos buscam no rock uma forma de fugir, o rock compõe um pouco de todos os mundos e as vezes causa um impacto muito forte na pessoa causando o que muitos chamam de revolta porque a letra diz algo sobre prisão e muitos se identificam com isso sempre buscando uma liberdade, mas liberdade é relativo, os que são realmente livres são os que não possuem sentimentos porque sempre quem tem esta preso a alguém seja da família ou não com medo de que de alguma forma magoe essa pessoa fazendo com que assim algumas de nossas atitudes sejam limitadas ou proibidas.

É irreal tudo o que acontece no mundo, muitos dizem que ele esta acabando, e se estiver o que nos resta agora é simplesmente curtir. Na verdade a vida não tem um sentido completo, nascemos, crescemos e morremos perdendo tudo o que um dia conquistamos e todos somos completamente substituíveis menos nas lembranças porque aqueles momentos foram seus e quem ainda estiver vivo para recordar, se tiver sido importante para a pessoa, ela jamais vai esquecer.

Muitos dizem coisas usando da hipocrisia sem perceber, porque acham que são uma coisa que não são ou totalmente conscientes de que não é realmente verdade. Muitos também abrem seu mundo em palavras mas ainda sim no final de tudo tem aquele ponto de interrogação porque sempre é difícil se decifrar, achar um motivo para tudo e pra quem olha, junto com as mudanças que deixam cada vez mais difícil alguma possibilidade que tivermos de nos decifrar, mas a verdade muitas vezes dói e alguns preferem ficar na ilusão sofrendo mais tarde com a verdade do que abrirem seus olhos e relevarem o que for inútil tomando seus cuidados para que não aconteça pior.

Sendo livre ou não, só seja você. O apenas eu significa mais do que se imagina.

domingo, 21 de março de 2010

Ele andou “fuçando” no blog. E você, vai comentar?

sexta-feira, 19 de março de 2010

Baby, Baby, Hello! Hello!

http://www.vairolar.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/03/lady-gaga.jpg

  Lady GaGa, em seus clípes, assassinada, presa, stripper, louca, e minha preferida, com um telefone na cabeça! Vamos começar com Poker Face, quem conseguiria decifrar suas faces misteriosas? Quem conseguiria resistir ao charme de seu suspense inesperado? Me diga quem tem pastores com cor de Dalmatas?! Lady GaGa! Outra louca que sempre ouço por aí… A tal de Ke$ha pode ter falado mal dela, mas a Lady é a única com o glamour eterno de uma dama de copas. Paparazzi, coitada, jogada de uma varanda por um incopetente qualquer por aí, Mas voltou com tudo pra arrasar com o folgado! Qualé, quem não gostou do estilo amarelo a lá Mickey dela? Quem resistiria aquele batonzinho na ponta dos lábios com aqueles óculos? Essa eu chamo de quatro olhos! Bem feito, mas tomara que ela tenha se livrado do corpo depois! Bad Romance, quem mandou libertarem o monstro da fama de sua tumba belíssima? Lady GaGa voltou com tudo e mesmo meio louca em sua banheira ainda faz sucesso por aí, rodeada de diamantes e com suas monstrinhas em volta. Por fim, Telephone! É, essa garota não atende mesmo á chamadas á cobrar! Quem será que pagou a fiança dela? Nossa outra querida popstar Beyoncé? Que fez uma ótima participação em Telephone? Devo adimitir que não sou muito fã da música, mas o clipe arrasou com tudo! Quem sabe eu não use a pequena receita citada no final para uma breve professora mal escolhida por aí?

domingo, 14 de março de 2010

maybe..


Um aperto no coração muda meu humor, pensamentos e atitudes. Fiquei com medo de acabar sozinha de novo, acho que uma insegurança e um vazio tomaram conta do que restou de mim. Ta certo que não posso reclamar de dinheiro, o que eu mais preciso que é ter alguém comigo na maioria das vezes é o que eu menos tenho. Procurei alguém que hoje me fizesse companhia, que me escutasse e acima de tudo me protegesse mesmo que de nada e por sua vez nada encontrei. Parece que estou em um dos meus sonhos, andando sozinha na chuva olhando para o chão tentando entender o porque de tudo isso, a chuva bate gelada em mim e eu continuo andando talvez esperando que ágüem passe ali e me tire daquela situação, alguém que goste de mim e queira animar o resto do meu dia ou da minha vida. Nunca consigo ser o suficiente, fico pensando se mereço alguém como ele, esperei mais de anos para ter e hoje não sei se vou conseguir fazer ele feliz. Tentando dar um rumo novo à minha vida onde deixo em silencio meus pesadelos já que lá eles não poderão me afetar ou não.

Me desculpe mas eu não posso ser perfeita, mesmo que eu sou ou posso ser uma coisa que ajude alguém ou me ajude já não sei acreditar. O que eu quero mesmo é poder sair daqui sem ter hora pra voltar só com ele, e mais nada. Com as roupas do corpo andar, ate descalço para que meus pés sintam o chão. Eu só quero ter a sensação de liberdade, poder pensar que nada alem daquele momento existe. Ninguém pode me mudar, agora é tarde demais. Tento evoluir de acordo com o tempo que me dão, mas sempre tem algo ou alguém que acelera esse processo. Tudo esta muito longe de mim, mas acima de tudo acredito que um dia vou conseguir tudo o que de mim foi tirado. No momento quase nada esta bem, quase nada faz parte de um final feliz. Espero que quando eu chegar lá tudo esteja bem para que quem sabe, um dia a criança que existe em mim consiga se soltar e volte a sorrir sem precisar esconder as lagrimas.

..but I said no,no,no!

http://ananasmetalliques.files.wordpress.com/2009/06/amy_winehouse_01.jpg

  Amy Winehouse, sim, louca da vida, dentre outros; mas nunca deixarei de gostar, talvez ama-la. Amy tem uma coisa á qual sempre admirei nela, em cada batida de suas músicas ela sempre tinha sua revolta contra a realidade em que vivemos. Amy Winehouse, a mulher louca que sempre encantou á todos, talvez assustado alguns, mas em suas musicas, á cada momento, ela diz oque todos querem ouvir.

  Vamos pegar a musica REHAB como exemplo; musica de sucesso e sempre nos tops da vagalume.com, Amy diz que sempre tentam leva-la para reabilitação contra sua vontade, seu pai dizia que ela estava bem e oque a salvava era o copo de cerveja sempre á mão.

  Oque estou tentando dizer não é que tem que se embebedar de chopp pra poder ser feliz! Não, nunca diria isso á ninguem, mas sim, que a musica passa exatamente oque as pessoas querem sobre nós, controle, controlar cada segundo de nossas vidas, quando tudo oque queremos é suporta-la do nosso modo, do nosso único jeito de ser, e não devemos virar ás costas para os controladores, mas sim não deixa-los impor seu poder sobre nós.

  Um abraço para amy e um bottom pra todos vocês!

Sem Título-1

Pra quêm não conhece a musica, aperta PLAY

tinha que ser ?!


Não é preciso perder para dar valor, mas mesmo assim, poucos conseguem perceber o que tem em mãos. Um dia ela amou, quis cuidar e ter bem perto, quis amar mesmo que sendo discreto. Quis gritar pro mundo o que sentia e ele o mesmo, dizia que a amava que se importava, tudo podia dar certo ate que sentimentos foram misturados. Ele era quente, carinhoso e lhe dava proteção, mas as mesmas barreiras contra o medo que ele criava ele mesmo destruía, ficava frio já não mais se importava com o que acontecia, dizia que aconteça o que acontecer o gelo que havia dentro dele jamais derreteria e ela com esperança continuava dizendo que nada era impossível e pedindo para que nunca fosse tarde demais para isso acontecer. A verdade o tempo trás a frente, mostra o que é real e o trivial.
Se afastaram por inúmeras questões nas quais ela ainda tinha esperança de resolver, mas ele por sua vez pediu pelo afastamento, pediu um tempo para os dois e ela concordou. Sendo assim seguindo caminhos diferentes novidades surgiram aos seus olhos, de primeira ela não acreditou e procurou saber o que havia acontecido, tentou olhar o que vinha por trás dos fatos mas eles eram grandes demais para serem contornados. Com duvidas em relação aos seus próprios sentimentos jamais deixou de pensar nos dele e dos de quem o assunto envolvia. As situações foram mudando, ela com inúmeros argumentos e ele com provas falsas. Com o tempo, tudo muda e ela cansou, cansou de ser deixada como segundo plano e seguiu em frente, pelo menos tentou se dar uma oportunidade de ser feliz com ele, mesmo não conseguindo não queria a distancia entre eles. Pessoas vem e vão mas as especiais ficam de alguma forma.
Ela entendeu como se tudo o que tiveram juntos fosse uma grande mentira, só mais uma queda na vida dela que ela superaria. Ele voltou a sua realidade, voltou a se tornar presente e como ela já sabia ele disse que o homem de gelo havia derretido, mas dessa vez, a mulher feita de lava havia endurecido.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Nunca desista de seus sonhos, eles podem se realizar!

uSHp9sPZm2yBhwMbrVZz  Nossos sonhos sempre acabam sendo desmoronados por falta de apoio daqueles que você confia, pessoas que realmente querem o bem pra você, mas não acreditam que você seja capaz de fazer oque bem entender sem precisar recorrer á nada além de seus sonhos. Mas os sonhos não são somente isso, ilusões doque queremos que aconteça, leve eles como um projeto á parte que você sabe que um dia pode ser bem aceito pela sociedade! Uma carta de tarô dentre as outras qque sempre quer dizer oque você quer ouvir! O sentimento que você tem uma vez e nunca mais quer que ele acabe!

Enfim, não desiste deles, são o de mais precioso que temos, senão, voce pode acabar perdendo oque lhe diferencia dos outros. Seus sonhos.

quarta-feira, 10 de março de 2010

lembrar ou esquecer (:



. Já é difícil decifrar seus próprios sentimentos, e ainda tentamos descobrir os dos outros, é a mesma coisa que tentar resolver um problema de matemática no qual sempre sai com um resultado diferente para quando você pega a resposta certa ela simplesmente não existe. O legal disso tudo são os quebras cabeças, uma hora estamos super felizes e segundos depois podemos estar tristes mesmo sem perceber estamos demonstrando isso nem que pelo brilho dos olhos ou um tom de voz diferente.
O que todos procuram às vezes não é o que encontramos e a diferença de não ser o que foi tão esperado é o que torna cada vez o encontrado mais especial. Na vida, começamos nos iludindo e no final pedindo para toda a dor parar e quando para, quando paramos de sentir o que mais queremos bem no fundo é poder sentir de novo mesmo que seja dor, só queremos poder sentir.. Do que vale uma vida sem aventuras nas quais serão eternas pelo que você sentiu naqueles momentos? O que é realmente eterno não fica na memória, e sim no coração. Quanto mais verdadeiro e sincero for, mais será lembrado e repassado para que os outros aprendam a como fazer, ou quebrem a cara por não saberem escutar.

Primeiro Post (stanis)

Boa Tarde galera!

Colocando o primeiro post estreiando o blog! ;D