
. As vezes fazemos loucuras para alguém que gostamos muito, deixamos coisas de lado incluindo o orgulho ou o que já éramos acostumados a ter. Abrimos mãos de coisas que achávamos importantes e que ao lado de quem gostamos deixam de existir e isso muitas vezes não é correspondido ou não dão o valor merecido. Movida por emoções extremas sem perder um segundo de qualquer sentimento os demonstrando para quem quiser ver e ainda sim ficar sem entender. Dizem que somos confusas, que enganamos e mentimos, mas são só sentimentos embaralhados com medo de serem perdidos.
As vezes, depois de tanto cair, de tanto sofrer não sentimos mais com tanta intensidade, muita coisa perde o sentido e já não damos os mesmos valores. O amor próprio cresce e o valor do próximo ou passado diminui. Dizem que o passado é para ser esquecido, porem sem ele não seriamos o que somos hoje, não teríamos aprendido o que e essencial e o trivial. Outra coisa que dizem também é que o tempo cura tudo, mas na verdade não cura. Ele só tira do centro das atenções o que te faz sofrer e fica guardado, inesquecível ou não só é deixado de lado.
Não da para se culpar por sentir falta de alguém, que passou pela sua vida, ou sentir falta de alguém que venha pra fazer a diferença nela. Não somos ninguém sozinhos, mesmo que com todos os defeitos do mundo sempre precisamos de alguém e sentir saudade do que se foi não é pecado, se arrepender por ter deixado partir também não.
“A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir.“
A evolução faz parte do desenvolvimento do ser, deixando coisas para trás trazendo com sigo mesmo as cicatrizes das batalhas passadas se preparando para a guerra. Mesmo com tudo o que acontece com a gente, tudo o que mais queremos é um tempo pra fugir e sentir a simplicidade das menores coisas, respirar um ar diferente, estar com alguém que de alguma forma inexplicável te faz bem e apenas apreciar o momento, esquecer o passado que te assombra e as preocupações que te apavoram.
Olhar para os lados e ver que não tem ninguém por perto não é tão bom quanto fechar os olhos e sentir como se seu mundo estivesse todo ali depositado em uma só pessoa.





