segunda-feira, 26 de abril de 2010

melhores amigos se tornam estranhos.


E o medo de te perder que antes tomava conta de mim, hoje tenho repulsa de pensar qualquer coisa que envolva seu nome. Você me deu asas e me fez voar, agora, não quero nem sair do chão se for pra te encontrar.
Direcionei tudo o que eu tinha para alguém que simplesmente tratou como se não fosse nada. Defendi, gritei, lutei e insisti. Não chorei porque quando senti que uma lagrima pudesse cair, sabia que não valeria à pena e comecei a sorrir, não posso parar minha vida por alguém que era tudo e hoje não é nada além de lembranças e de ter tentado me prejudicar ate mais de uma vez.
Em nomes falsos e medo de colocar a cara pra bater. Se tinha certeza que sua teoria era falsa não existiam motivos para acusá-la e muito menos defendê-la. Se esconder no meio do jogo envolvendo ódio e prazer alheio apontando provas falsas e idéias prematuras. A falta de confiança com quem faz, ou pelo menos fazia, parte do seu time perdendo quem poderia ser um dos seus melhores jogadores.
Por respeito aos seus direitos, seu nome não foi falado e nem acusado. Injustiças como as suas devem ser evitadas e de fato, tudo o que vai volta.
A parte do engano foi entendida mesmo você não deixando seu orgulho de lado para pedir simples desculpas, mas se não pediu, é claro que pra você não faria diferença ou não valeria a pena. Mil e um pensamentos diferentes passaram por mim, todos com bases fortes e provas. É engraçado como não é preciso dizer nada, a pessoa acaba se afundando sozinha.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Estilos – Patty/Shopaholic

fgh

  Chegamos ao segundo estilo! Ao contrário do estilo anterior, temos as patricinhas, confesso, nunca gostei delas (nada pessoal) mas isso não vem ao caso.

  Muita gente quando vê uma já pensa “Lá vem…” “Affs…” e outros, mas já pararam pra tentar ser amigo de uma? Acreditem se já não precisou, um dia vai precisar do conselho de uma e o máximo que vai acontecer é ela jogar borracha em você!

  Ao contrário do estilo anterior, as pattys gostam principalmente de pop e daquelas bandas chatas (mais uma coisa nada pessoal) tipo Fresno e outras das quais não lembro o nome, se vestem na maioria das vezes de rosa ou azul, no máximo estampado e estão sempre no shopping ;)

  Acredito que por mais que tenha escrito pouco, tenha sido o suficiente, e até o próximo…

            Estilos

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Estilos – Góticos/Roqueiros

alice02

  Muita gente (e como…) acham que os góticos são um povo estranho e dramático que só serve pra ser zoado. Mas nós somos mais dignos doque a muita gente por aí. ;)

  Não estou generalizando, mas vocês acham que porquê nossas músicas são pesadas, tem as letras meio dramáticas e gostamos de nos vestir com botas pretas cheias de fivelas, roupas escuras e temos sempre um poste gigante de alguma banda favorita na parede, que somos estranhos; na verdade nossa música quer dizer muito mais doque um pagode (cujo só tem umas 2 linhas e Ctrl C Ctrl V…) mais agradável doque funk (ja ouviram um?)…

  É isso gente, daqui á alguns dias chego com o proximo…

                                                                    Estilos

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Diary of Elizabeth, 08/1912



Eu queria muito não ter vontade de chorar, não ter vontade de pegar meu casaco, minhas botas e sair andando pela neve sem que você esteja ocupando minha cabeça. Acho que se pudesse voltar no tempo, não teria olhado nos seus olhos verdes, não teria me fascinado com seu cheiro e muito menos me apaixonado por você tão rapidamente. Eu sabia que daquele dia em diante não iria conseguir te esquecer.
Ter ido à sua casa te entregar seu anel.. Que doideira minha pensar que iria me agüentar, que iria deixar passar. Após o primeiro beijo eu sabia que sempre iria querer mais, nesse caso, muito mais. Seus toques, sua pele quente aquecia a minha alma que já não sabe mais viver sem a sua.
Madrugadas em meu quarto pensando em você, manhas sonhando com o paraíso que seria te ter pra nunca mais soltar. Tardes ensolaradas lembrando o seu carinho, noites vazias pensando se você estaria sozinho. Eu não sabia que me importava tanto, que o que eu sentia era tão forte. Como se ao estar perto de você, eu saísse de uma prisão e fosse para um novo mundo.
Olho para os lados e vejo as mesmas coisas de sempre, as mesmas pessoas, as mesmas mentiras. Fecho os olhos e vejo você, nos vejo juntos, começo a te sentir comigo, seu abraço quente, seu conforto, seu carinho, suas palavras, seu sorriso... Mas a realidade já não é mais essa. Está bem frio por aqui por culpa da neve, e a única pessoa que eu gostaria que estivesse comigo me evita. Provavelmente me quer o mais longe possível. Não sei o que eu te fiz ou deixei de fazer só sei que dói muito não poder te ter.
Você não tem idéia do quanto eu queria me tornar uma pessoa importante na sua vida.
O tempo está tão gostoso, mas a solidão que me cerca chega a ser assustadora. Eu queria que você estivesse aqui comigo, queria me envolver em seus braços quentes e dormir no seu colo me sentindo protegida de todos os meus medos, me sentindo protegida pelo meu anjo. Não importa o que você fala e sim o que você sente e eu, sinto sua falta. Você prometeu não ir e já não sei aonde esta agora.
Todos os dias que te vejo me sinto feliz, mas minutos depois sei que vou estar triste porque você vai embora. Eu não entendo o que acontece comigo quando você se vai, meu coração fica sozinho e eu me sinto uma completa inútil sem poder ir atrás de você e te roubar para mim.
Quando me levantei meu coração estava chorando de alegria e agonia porque eu havia sonhado com nós dois juntos, você dizendo que me queria por perto e que nunca iria me esquecer, ao levantar, minha realidade apareceu e eu só queria que tudo isso tivesse sido diferente. Sinto mais sua falta do que de ar quando não esta por perto. Me sinto uma idiota pensando tantas coisas com a certeza de que eu não existo pra você. Como não consigo me conter, prefiro deixar que aconteça, sofrendo ou não sua falta deixa um vazio dentro de mim e eu sei que uma hora ou outra o tempo vai tirar esse vazio do centro das atenções, dos meus sentimentos.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

The Sims!

http://thesims.ea.com/us/sims2/images/local/special/the_sims2_089_1680.jpg

  Viciado? Que tal dar uma olhada no meu quarto? Todos os The Sims 1, 2 e 3 ORIGINAIS! Sim, viciado sim, mas viciado com prazer. Muita gente diz que The Sims é um jogo idiota pra você viver uma vida sem ser a sua, mas ja pensaram pra pensar em quantas possibilidade você tem em the sims? Decoradores e Estilistas se MATARIAM pra ter pensado num jogo desses antes! Olha, não tem muito oque dizer, mas tentem jogar uma só vez, tenho certeza que mudarão seus pensamentos, no The Sims, é possivel se fazer novelas, filmes, uma vida louca ou uma vida perfeita. Um sim belo ou um alien, um filho da morte ou um lobisomem! The Sims é o jogo mais comprado do mundo (antes de sair o ts3, que estragou com a série de games dele) Vou postar uns vídeos aqui, espero que gostem! ^^

quinta-feira, 8 de abril de 2010

intencidade perto ou longe, acontece.


Queria muito que fosse verdade
Queria não precisar mais sentir saudade
Queria sentir os momentos com sua simplicidade
Queria poder respirar sem dificuldade
A sua falta toma meus prazeres
Nada mais faz sentido
Já não tenho mais deveres
Eu só quero te ter comigo
Você é único em um milhão
Você é a única pessoa na qual faço questão
De levar por toda a minha vida
Sem me preocupar com o que vem em seguida
Seu rosto, sua voz quando você fala
Parece que todo o resto se cala
Consigo enxergar o mundo
Sendo todo ele resumido em você
A cada passo que dou me confundo
Por ainda não poder voar
Sair do chão sem me machucar
Sem cair, sem levantar... Só você me segurar
Você sabe que é minha única esperança
Mesmo com toda essa distancia
Sabe que é a única forma de eu ser feliz
Você é tudo que eu sempre quis

Nas minhas lembranças ficam aquelas conversas que tivemos, as risadas que demos... é engraçado como senti isso tão intensamente mesmo que pela internet, mesmo com essa distancia entre nos dois alguma coisa me diz que isso passa dessas telas e nos ligam mais do que com conexões.
Um amor a distancia causa muito sofrimento, precisamos de carinho, de amor tanto físico quando em palavras ditas e não escritas. Um encontro, o primeiro depois de muito tempo acaba ficando inesquecível. Tantos amores já aconteceram assim, muitos desejam matar quem inventou a distancia, mas talvez sem ela não daríamos o verdadeiro valor que damos a quem esta tão distante de nós. A saudade ou falta de alguém as vezes é uma dorzinha gostosa porque o prazer que vem quando ela se desfaz é maravilhoso, tão intenso e sem explicações...
Ficamos pensando em quanto tempo vai demorar, no porque que demora tanto, se isso logo vai passar, se assim que vai terminar, se a historia continua e por ai vai mas nosso coração sabe, sente e se intensifica a cada palavra lida ou dita.. Dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão, mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinao.

dedico ao igor que me pediu um texto assim, mas a pessoa a que ele é dirigido.. vou deixar que a carapussa sirva (:

sábado, 3 de abril de 2010

Mais do que parece.


O rap tanto quanto o hip hop vem sendo descriminados pelo Brasil conhecido como “musica de preto, favelado, bandido” entre outros absurdos e hoje a Getsick, South Side, zero3um, PRO, Setreet Side entre outras “bancas” vêem tentando mudar porque o rap tem varias variações sendo ate a stronda uma delas, mas cada um curte e faz de um jeito. O rap de festa cantado pelo Banex, por exemplo, toca em baladas e o rap/hip hop surgiu daí, em festas. Existe diferença entre a velha e a nova escola, mas deveriam ser mais unidas mudando os conceitos do Brasil porque rap não te leva pra um mau caminho, ele te proporciona vários caminhos. As musicas produzidas aqui, são como um desabafo de cada um com seus desejos, suas vitórias e derrotas, letras com conteúdo, uma diferente da outra, todos representando de onde vieram e aonde querem chegar. Palavras com rítimo afinal, todos temos altos e baixos em nossas vidas e esse tipo de musica vêem mostrando o que quem compõe passa que pode servir pra outras pessoas.
O rap internacional mais conhecido é feito pelo Eminem, 50cent ou 2pac entre outros que são o que temos como base para os nossos rappers de agora como Shaggy, Cabal, Tio Ted, Projota entre outros buscando sempre melhorar, crescer. Fazer o que se ama de verdade sem julgar por religião, raça, cor ou condição financeira.
Musicas que já formaram famílias, que já uniram amores. Pessoas que já caíram muito e que conseguiram ajuda com seus parceiros que conheceram pelo rap. Muitos dizem que a melhor coisa que fizeram foi ter entrado para alguma dessas famílias, aqui alem de amigos você consegue irmãos que só depende de cada um levar ou não para a vida. Particularmente, já não me vejo sem as musicas, sem as pessoas, sem os interesses sem as coisas que já me envolveram. Aqui dentro cada dia é uma luta pra cada dia crescer um pouco mais seja na produção de musicas ou em coisas particulares. É gratificante olhar pra trás e ver o que mudou. Olhar para os lados e ver que você conseguiu separar o que te fazia mal, as pessoas que só iam te afundar das pessoas, das coisas que hoje são as que te fortalecem. Aqui você não aprende só a fazer musica, aprende a viver.
Um portal para novas experiências, novos sentimentos, novas atitudes. Um portal que cada escolhe seguir ou não. Só posso dizer que agradeço por ter conhecido essas pessoas mesmo que pela internet ainda desejo muito conhecê-los pessoalmente um por um e ver quem me ajudou tanto por todo esse tempo. Agradeço quem me deu força e protejeu quando eu mais precisei, a Bela que me compreendeu, ao Rafael que foi como um diário com relação a algumas coisas, ao Dollar G que me surpreendeu com algumas palavras mesmo que escritas, ao Breno Azevedo Miranda, conhecido como Shaggy, mesmo sem conhecê-lo. Ele teve a iniciativa com a ajuda de veteranos do rap considerado como um mestre entre seus discípulos para aprender não só a produzir beats ou letras, mas aprender com a vida, aprender que com esforço, suor e sonhos se pode ir mais longe do que imagina. E agradeço a muitos outros que conheci pela Sick que não quero deixar perder. Muito obrigada.

Comus do orkut onde voc encontra musicas e divulgaçoes:
Getsick : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=73937845
Zero3um : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=53403229
PRO HIPHOP : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=289249

sexta-feira, 2 de abril de 2010

C’est la vie, Camille

http://www.cluas.com/indie-music/Portals/0/Blog/Files/5/518/camille.jpg

  Bon soir, Seriez-vous aprezentar Camille. En portugais, eu gostaria de apresentar vocês á Camille, Camille, esse nome me dá uma alegria ao ouvir suas músicas, pode não ser o rock que sempre amei ouvir, mas Camille é uma das poucas das quais tenho orgulho de me sentir bem por ouvir.

  Camille nasceu na França, muito famosa nos bares Jazz de lá, e em 2002, começou á fazer sucesso, gravando para a Virgin Records, seu primeiro album “Le Sac des Filles” seguindo com lealdade a sua gravadora. Camille já gravou também algumas trilhas sonoras para filmes da Disney como para “Ratatouille” que por sinal é uma música bem agradável de se ouvir. No final do post seguem seus discos e os prêmios que ganhou.

  Camille segue uma carreira bem legal, uma música diferente, o Jazz, que fatura milhões nas famosas mansões de festas de Paris, e oque muita gente não sabe é que escuta jazz quase todos os dias, mas nunca atinou para o estilo musical.

 

Discografia

Prêmios