
E o medo de te perder que antes tomava conta de mim, hoje tenho repulsa de pensar qualquer coisa que envolva seu nome. Você me deu asas e me fez voar, agora, não quero nem sair do chão se for pra te encontrar.
Direcionei tudo o que eu tinha para alguém que simplesmente tratou como se não fosse nada. Defendi, gritei, lutei e insisti. Não chorei porque quando senti que uma lagrima pudesse cair, sabia que não valeria à pena e comecei a sorrir, não posso parar minha vida por alguém que era tudo e hoje não é nada além de lembranças e de ter tentado me prejudicar ate mais de uma vez.
Em nomes falsos e medo de colocar a cara pra bater. Se tinha certeza que sua teoria era falsa não existiam motivos para acusá-la e muito menos defendê-la. Se esconder no meio do jogo envolvendo ódio e prazer alheio apontando provas falsas e idéias prematuras. A falta de confiança com quem faz, ou pelo menos fazia, parte do seu time perdendo quem poderia ser um dos seus melhores jogadores.
Por respeito aos seus direitos, seu nome não foi falado e nem acusado. Injustiças como as suas devem ser evitadas e de fato, tudo o que vai volta.
A parte do engano foi entendida mesmo você não deixando seu orgulho de lado para pedir simples desculpas, mas se não pediu, é claro que pra você não faria diferença ou não valeria a pena. Mil e um pensamentos diferentes passaram por mim, todos com bases fortes e provas. É engraçado como não é preciso dizer nada, a pessoa acaba se afundando sozinha.