
Eu queria muito não ter vontade de chorar, não ter vontade de pegar meu casaco, minhas botas e sair andando pela neve sem que você esteja ocupando minha cabeça. Acho que se pudesse voltar no tempo, não teria olhado nos seus olhos verdes, não teria me fascinado com seu cheiro e muito menos me apaixonado por você tão rapidamente. Eu sabia que daquele dia em diante não iria conseguir te esquecer.
Ter ido à sua casa te entregar seu anel.. Que doideira minha pensar que iria me agüentar, que iria deixar passar. Após o primeiro beijo eu sabia que sempre iria querer mais, nesse caso, muito mais. Seus toques, sua pele quente aquecia a minha alma que já não sabe mais viver sem a sua.
Madrugadas em meu quarto pensando em você, manhas sonhando com o paraíso que seria te ter pra nunca mais soltar. Tardes ensolaradas lembrando o seu carinho, noites vazias pensando se você estaria sozinho. Eu não sabia que me importava tanto, que o que eu sentia era tão forte. Como se ao estar perto de você, eu saísse de uma prisão e fosse para um novo mundo.
Olho para os lados e vejo as mesmas coisas de sempre, as mesmas pessoas, as mesmas mentiras. Fecho os olhos e vejo você, nos vejo juntos, começo a te sentir comigo, seu abraço quente, seu conforto, seu carinho, suas palavras, seu sorriso... Mas a realidade já não é mais essa. Está bem frio por aqui por culpa da neve, e a única pessoa que eu gostaria que estivesse comigo me evita. Provavelmente me quer o mais longe possível. Não sei o que eu te fiz ou deixei de fazer só sei que dói muito não poder te ter.
Você não tem idéia do quanto eu queria me tornar uma pessoa importante na sua vida.
O tempo está tão gostoso, mas a solidão que me cerca chega a ser assustadora. Eu queria que você estivesse aqui comigo, queria me envolver em seus braços quentes e dormir no seu colo me sentindo protegida de todos os meus medos, me sentindo protegida pelo meu anjo. Não importa o que você fala e sim o que você sente e eu, sinto sua falta. Você prometeu não ir e já não sei aonde esta agora.
Todos os dias que te vejo me sinto feliz, mas minutos depois sei que vou estar triste porque você vai embora. Eu não entendo o que acontece comigo quando você se vai, meu coração fica sozinho e eu me sinto uma completa inútil sem poder ir atrás de você e te roubar para mim.
Quando me levantei meu coração estava chorando de alegria e agonia porque eu havia sonhado com nós dois juntos, você dizendo que me queria por perto e que nunca iria me esquecer, ao levantar, minha realidade apareceu e eu só queria que tudo isso tivesse sido diferente. Sinto mais sua falta do que de ar quando não esta por perto. Me sinto uma idiota pensando tantas coisas com a certeza de que eu não existo pra você. Como não consigo me conter, prefiro deixar que aconteça, sofrendo ou não sua falta deixa um vazio dentro de mim e eu sei que uma hora ou outra o tempo vai tirar esse vazio do centro das atenções, dos meus sentimentos.
4 comentários:
Bem eloqüente. Dá pra mostrar com detalhes tudo que você quis dizer...Bem triste em ?! :) Ficou ótimo!
nem ta muito triste só um pouco realista tirando a parte da neve q aqui INFELIZMENTE nao neva .-.
a intençao é passar o que eu estou sentindo (: brigada,o proximo post vai ser mais feliz <õ/
adorei seu post ..
vc tem otimas palavras..
parabens!!
Amei seu blog *-*
otimas palavras para descrever o que você sente...
parabéns
Postar um comentário