sábado, 15 de maio de 2010

Here without you.


Só uma criança pedindo permissão para poder chorar tudo o que guardou por tanto tempo. Às vezes, pequenas atitudes podem fazer tudo mudar. Todos os seus sonhos, metas e tentativas indo por água a baixo e você vendo isso não é agradável, assim como não é legal ver pessoas que você considerava, mas infelizmente não correspondiam querendo amizade, e sim, algo mais ficam magoadas por algo que talvez não tenha sido porque você quis e simplesmente aconteceu.
Quem sabe o que possa vir a seguir acabe sendo mais que interessante, acabe sendo algo bom. Meu interesse no resto do mundo não é porque ele é previsível, e sim, porque ele é completamente igual sendo diferente. Observo tudo e todos que posso, ate as minhas atitudes conseguem me surpreender. As perguntas que surgem com o passar o tempo talvez nunca sejam esclarecidas com a verdade, algumas coisas simplesmente gostam de ficar subentendidas.
Parece que quando estamos sozinhos as certezas começam a ser mais fortes, mas quando amamos tudo perde o rumo, é curioso pensar como uma única pessoa pode abalar tanto um mundo que você demorou anos pra construir e depois já nem sabe se ele existe. A esperança devia ser a ultima que morre, mas antes ela pode entrar em hibernação ou simplesmente dormir enquanto você já não sabe mais em que investir ou o que fazer. Temos todo o tempo do mundo pra fazermos o que quisermos, mas certas coisas não somos nós que determinamos como por quem vamos nos apaixonar ou quem vai corresponder nossos sentimentos.
O que parece ser difícil pode ser a coisa mais simples, mesmo que por instante parar de pensar e deixar tudo acontecer pode ser bem arriscado, deixar que a vida te leve é querer pular na frente de um carro e ver se vai te matar, deixar seqüelas ou só doer isso se ele não parar antes de encostar em você. A vida pode te levar, mas do jeito que você quiser. Se tiver que ser será, não sei bem se acredito em destino, mas acredito na força de dois corpos e almas se misturando.
Eu não estou aqui só tentando te agradar, tentando fazer o que acho certo afinal, nem tudo o que me agrada e pode fazer feliz é o que eu acho certo pra mim. Me divirto com as palavras, adoro me entreter com jogos pessoais e brincadeiras que provocam em cada pessoa uma reação diferente. Para provar que ninguém é igual a ninguém, mas infelizmente, muitos copiam os outros e às vezes conseguem ate se sair melhor. Ninguém consegue entender ninguém, situações com sentimentos e pessoas diferentes não nos fazem certos para dar conselhos, falamos normalmente só o nosso campo de visão, mas nunca vamos saber o que realmente o outro está pensando.

0 comentários:

Postar um comentário