segunda-feira, 14 de junho de 2010

Like I do..



Ao ver o que não era preciso,
Sem me preocupar com o que viria em instantes.
Regras de um jogo que não sei jogar
E sem tempo para poder aprender.
Eu poderia me arrepender de qualquer mínima atitude,
Mesmo sem saber aonde tudo isso vai me levar.

Queria poder esquecer todo o resto e viver a minha vida sem pensar no depois com ou sem alguém. Criar uma cápsula que me separe dessa historia já que o pior pesadelo é aquele que mostra a realidade enquanto dormimos, não quero nem saber de fechar os olhos e ter ilusões noturnas. O mesmo tanto de vezes que acordei com o coração acelerado, boca seca e lagrimas ameaçando escorrer, acordei com sorrisos leves pra depois perceber que os sonhos estão muito longe, mas não são impossíveis de serem alcançados. A realidade é quem monta seus pesadelos...
Por trás dos olhos de uma pessoa existe muito mais do que pode se imaginar. Saber ler rostos, expressões de alguém que não sabe o que vai fazer, ou se deve fazer... É muito engraçado olhar e ver aqueles olhos brilhando com sentimentos diversos querendo escapar.
Existem pessoas que aparecem em meus sonhos, mas quando eu acordo não tenho idéia de onde foram parar e nem se vão voltar. Muitas vezes fecho meus olhos, ou ate mesmo com eles abertos, consigo ver momentos que, mesmo que por instantes eu não queira me lembrar, sei que estou proibida de esquecer.
Tenho mais bases e estruturas concretas, quase físicas, do que antes. Mas, dentro de mim, falta uma peça que ao mesmo tempo em que quero ter para me completar quero que suma para que tenhamos pelo menos a oportunidade de nos esquecer.
Nem eu mesma consigo me entender, apesar de saber exatamente o que tenho que saber, às vezes, acabo sabendo mais do que devia ou fico sem saber o que seria mais importante. Ninguém consegue entender meu jeito de agir. Só porque eu não quero que o mundo saiba não quer dizer que eu não queira fazer ou não queira ter algo ou alguém, muito pelo contrario. Eu gosto de apreciar cada gesto, cada palavra, cada sorriso como se fosse o ultimo e sem que ninguém me atrapalhe. Existe um mundo inteiro a minha volta, poucas pessoas quero realmente levar comigo e o resto é ótimo para ser observado, escutado e sentido. Se o pra sempre, sempre acaba não tenho porque ficar presa a uma coisa que sei que vai acabar. Tenho certeza de que existem mais de um caminho a se seguir, mais de uma experiência para se viver... Cada um com seus olhos, cada um com seus sentimentos.

But my dreams, they aren't as empty as my conscience seems to be (8' - Behind Blue Eyes .

1 comentários:

Unknown disse...

Qee liindo *-*
By : Mashaadon

Postar um comentário