terça-feira, 30 de novembro de 2010

É mais ou menos isso.

Me disseram pra desistir, muitas vezes pensei em desistir, mas minha vontade de ter foi muito mais forte do que a de deixar perder. Me enfraqueceram, eu não sou imune ao poder das palavras. Você consegue ser o veneno e a única cura. Preciso de doses diárias desse extrato que me corrói e reconstrói ao mesmo tempo. Claro que não da mesma forma e talvez, depois de muito tempo, eu consiga descobrir se é bom ou ruim pra mim. De qualquer forma, é um vício que eu não quero largar.

Ser quem você é acaba sendo difícil. Não por falta de vontade, mas por insegurança e insegurança nada mais é do que saber bem o que se quer, mas pensar que deveria querer outra coisa. Receber elogios pela sua personalidade é gratificante. Depois que você passa por muitas dificuldades e aperfeiçoa seus valores, sua idade ou aparência não significaram quase nada afinal, ter um rosto bonito é genético e idade é um número. Você não tem culpa de ter os que você tem.

As coisas tendem a mudar, nada é eterno, mas tudo deixa rastro. Rochas se dissolvem e deixam a areia, amores deixam aprendizados e lembranças, águas evaporam formando nuvens... É Horrível amar alguém e todos os dias ficar pensando no “e quando acabar, o que eu vou fazer?”, “será que ta na hora de acabar?”. Nossas vontades nem sempre são aceitas pelas pessoas, nossos desejos nem sempre são recíprocos. Daí vem a magoa e a felicidade. A raiva e a indiferença. As maiores conquistas são realizadas diariamente e só depois de muito tempo conseguimos ver o que já foi feito, se continuamos ou começamos de novo, se modificamos ou deixamos como está.

Sabe quando você está dentro do mar e vê que tem uma onda vindo, ou você corre ou leva caixote. Já viu o quanto é difícil correr na água? Ela pesa seus pés, te puxa pro fundo e com a onda vindo chega até a vir um pouco de desespero junto. Ás vezes nem da tempo de chegar na areia, mas não deixa de ter sido escolha sua entrar na água sem saber nadar. Nós sempre temos escolhas e às vezes nem queremos assumir isso. Nossas certezas cegas nos fazem querer ficar onde estamos por medo de gerar algum problema que prejudique o que temos.

Uma coisa que temos que aprender é que não importa o quanto à gente se importa com algo ou alguém, algumas pessoas simplesmente não se importam e normalmente, são as pessoas que mais queríamos que se importassem. O bater das asas de uma borboleta pra alguém pode ser um furacão em outra direção.

O que é meu maior desejo é indiferente pra alguém. O que eu tenho repulsa é tudo na vida de outra pessoa. Homens e mulheres são basicamente o oposto em muitas coisas, mas um não consegue viver sem o carinho e a determinação do outro. Pois bem, essa é a vida. Se estiver disposto a encarar, boa sorte. A minha luta é diária e estou feliz por ter por quem lutar.

domingo, 14 de novembro de 2010

Cute Time!

Cadê o gatinho?

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ajudando a indivídua

Olha gente, sei que nao posto muita coisa útil aqui, sei que esse nao é o tipo de coisa que ninguém posta nesse blog, mas essa pessoa me convenceu, ja tive problemas com esse tipo de coisa e eu apoio ela. Biz Limão 2 Moedas Verdes? Cadê?! Eu apoio ela gente.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Own Time! – Boo! The world’s cutest dog!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Um cãozinho completamente prestativo!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

consciência.

A chama se mantém acesa iluminando a noite que me cerca mantendo-me viva, aquecida e protegida. Conversa comigo através de seus movimentos e estalos, não consigo desviar meu olhar, a não ser, quando fecho os olhos e desejo apenas sentir seu calor me envolvendo, fazendo com que eu esqueça todo o tempo em que me mantive congelada, presa sem saber do mundo que existia, mas não conseguia enxergar nem sentir.

Vejo todos os dias doutrinas sendo quebradas. Tantas regras impostas pelos bons costumes de uma sociedade mais antiga, que ninguém gosta de cumprir. Alguns ainda andam em cima da linha com medo de cair e quebrar o pescoço. Mal sabem eles que só precisamos ter consciência de que essas regras existem, pois são nossas escolhas que fazem as experiências terem os mais diversos sabores e aprendizados.

Vidas passadas deixaram marcas que quando vemos, muitas vezes fazem sentido, mas só com o decorrer de um tempo indeterminado começamos a ver esse sentido em pratica e com a nossa própria mão de obra vamos moldando ao nosso gosto o que queremos dentro ou fora de nossas vidas. Passei maior parte dos meus momentos pensando “o que tiver que acontecer, acontecerá”, mas minhas ultimas experiências tem me mostrado que nós temos que fazer acontecer e, também, valer a pena.

Muitos pensam que precisam encontrar alguém, que precisam viver amando alguma pessoa para encontrar a felicidade. Demorei, mas compreendi que não adianta só amar. Não precisamos de uma outra vida dominando a nossa para nos sentirmos completos, conseguimos respirar sozinhos, acredite! Mas nada supera o carinho e aconchego que só alguém que realmente gostamos pode nos dar. Como já dizia Charles Chaplin, “... cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós...”.

A compreensão é algo muito raro. A ignorância parece predominar na cabeça das pessoas e, muitas delas, nem imaginam que isso acontece. Entender é uma virtude. Não sei para que os sentimentos foram feitos, mas sei que é uma total perda de tempo tentar explicar o porque que eles acontecem. Todos erram, todos, pelo menos uma vez na vida, tomam decisões. Sejam elas boas ou más, não cabe a ninguém julgá-las, mas quem as executou tem que arcar com as conseqüências. Toda ação tem uma reação, é bom viver consciente disso.

Enquanto cuidar da casca for mais importante do que fortalecer a raiz muita coisa, se não tudo, terá sido em vão.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

So what ?!

   Como explicar o que havia acontecido se nem mesmo ao acontecer obteve explicação?! Coisas certas acontecendo em tempos errados e vice-versa, nunca deixarão de ter seus reais valores mesmo que sentidos depois que tudo acabar. São tantos fatos abstratos e extremamente fortes por serem exatamente como são que mesmo sabendo que não tenho o poder de segura-los sinto que os tenho, mas também os sinto escorrendo feito areia entre meus dedos. Quando meu coração aperta meus olhos se fecham automaticamente, como se já não bastasse ter que sentir que algo vem acontecendo também é preciso ver e, muitas vezes, não consigo fazer nada a respeito, simplesmente deixo o tempo passar, afinal, se for realmente importante eu vou sentir falta e correr atrás.
   Não faço idéia do que estou sentindo, acho difícil pensar que tudo que tudo está baseado em mentiras, mas não escondo que já tive minhas duvidas e algumas ainda existem. Outrora deixei de acreditar em muitas palavras porque foram ditas exatamente no momento em que mais precisei. Nunca consegui separar o real da ilusão, mas sempre soube fechar os olhos e sentir como se fosse minha primeira emoção. Não sei dizer ao certo, mas aprendi a sentir e controlar minhas vontades. Desconheço a resposta de quase todas as perguntas, sou uma apreciadora da diversidade de caminhos. Não precisei pedir muito menos dar explicações, assim como ninguém precisa saber, mas seria bom poder gritar pro mundo escutar, seria um prazer momentâneo inesquecível.
   Manter um foco só é bom quando se tem um objetivo que faça você se sentir como se estivesse louco naturalmente. Nos momentos de raiva, a insanidade toma conta da mente, nos momentos de felicidade excessiva o mesmo acontece de formas diferentes. A liberdade está dentro de cada um, mas sufoca quando você precisa se libertar de alguém e por algum motivo você não tem coragem.
   Esperto é o cara que guarda pra si o melhor de tudo sem ficar exibindo ou tirando sarro por motivos inúteis. Quando o otário exibe demais atrai a ganância de alheios e, quando perde, só lhe resta falar mal de todas as formas imagináveis o cara que tomou conta do que não tinha o valor que realmente merecia (isso serve tanto para pessoas quanto objetos). Nem toda compra é paga com dinheiro e nem todo produto de consumo é material. O mais irônico das situações é quando uma pessoa te critica pro algo que você faz e quando você faz com ela, até sem perceber, ela gosta e esquece de como você é. Amor próprio não é egocentrismo, só que ser humilde às vezes também é bom. Meio contraditório? Só o suficiente pra conseguir usufruir de tudo sem se prender a nada.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Olhando o futuro prevendo o passado.

   Um dia eu escutei a frase: “eu tive sorte por ter encontrado alguém para me ensinar tanta coisa.” No mesmo momento eu pensei: “preciso ser essa pessoa para alguém. Ensinar o que eu sei, evoluir junto e até sonhar”. Só que, depois de muito tempo, fui perceber que era eu quem precisava aprender, era eu quem precisava de alguém e não só os outros que podiam precisar de mim. E nessa hora eu percebi que passei a maior parte do meu tempo só observando, sempre olhando ao redor usando poucas palavras e quando era chegada à hora de falar alguma coisa de efeito, ou de sentimentos só saiam bobagens fúteis e me mandavam calar a boca.
    Eu passei tanto tempo da minha vida tentando clarear a minha mente que acabei esquecendo que eu também tenho um corpo e um coração que precisam de cuidados. Não me arrependo de nada, apesar de às vezes me pegar pensando em coisas que eu poderia ter feito, mas deixei que escolhessem por mim então não a muito que questionar. Me lembro de tantos sorrisos que hoje não possuo mais, mas espero e quero tantos mais do presente e futuro que acabo me deixando levar pelos meus desejos. Penso que, dessa vez, vou ser livre pra usar e abusar de todo poder que tenho para viver a minha vida e parar de assistir os outros fazendo coisas em meu lugar.
   Em um dia, achei que havia conseguido tudo o que precisava, mas percebi que não era nada demais comparando ao que eu já tinha. Não sei se falta alguma coisa em mim, já me falaram que nem é a esse mundo que eu pertenço. Descobri que dentro de um coração posso carregar o mundo, mas não sei se sozinha vou conseguir. A cada passo que eu dou me decepciono com algo ou alguém e há poucos dias eu vi o meu futuro em alguém que eu seguia os passos mesmo sem perceber. Escutei a frase “meus olhos já não brilham há muitos anos, e nem vão voltar a brilhar a não ser, talvez, em outra vida”, me veio um aperto no peito, eu sabia do que se tratava e já tinha tomado um pouco dessas dores. Respondi com um dos problemas mais constantes “você sempre pensou na felicidade dos outros e acabou esquecendo da sua”, ela assentiu e meu coração se contraiu ainda mais. Eu seguia pelo mesmo caminho e hoje consigo ver o quanto isso me faria e já fez sofrer.
   Eu gostaria de conquistar o mundo, mas se nem de mim consigo dar conta, não sei se essa seria uma boa escolha. Existem diferentes caminhos, mas só os enxergamos na hora em que tudo o que temos esta por acabar. São tantos desejos que na primeira oportunidade que temos de vê-los acontecendo, já achamos que tudo vai ser como sempre imaginamos, mas não é bem por ai. Precisamos sofrer uma quantidade considerável e passar por varias coisas antes de conseguir o que mais desejamos e são essas coisas que nos fazem ver se o que queremos realmente vale a pena.
   Não se deixe levar pelo que os outros disseram, eles não passaram pelo que você passou. Acima de tudo, sincronize seu coração com sua razão, são os seus melhores conselheiros. Foram os únicos que sempre te acompanharam em todas as situações e os únicos que podem tomar conta de você.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

em gotas.

   De onde veio e porque tanta duvida? – Ele não perguntou o motivo, mas precisava de sua decisão. Quando se esta entre a cruz e a espada não existe lugar para se esconder e ele sabia disso. Ela precisava gritar ate perder a voz, precisava sentir ate não agüentar mais. Ele queria lhe oferecer tudo e ela tinha receio de cair em meio a tantos desejos.
   Um precisava dos caprichos do outro. Raiva, incerteza, amor, desejo, são sentimentos que divertem e, apesar de tudo, eles sempre estavam juntos. O que será que ele quis dizer? Ela realmente sabe o que fazer? Ele vai entender? Ela vai se explicar?
   As palavras já não satisfazem mais ninguém, sem ações tudo e nada são a mesma coisa. Ela queria voar, mas tinha medo de cair e ele queria ultrapassar as barreiras que ela mesma construíra, mas era quase impermeável. O medo muda as pessoas e cobre a realidade dos fatos.
   E de uma hora pra outra, a sorte pode mudar de lado e o perdedor virar vencedor de um jogo em que o mesmo ditou as regras. Os outros que olhavam se perguntam o que eles tinham na cabeça, mas se nem os dois sabiam explicar o que dirá quem assistia. Já era hora de sair de si e fazer o que viesse na cabeça sem pensar nas conseqüências e é claro que o que dizem ser certo não faz parte dessas vontades.
   Às vezes ele pensa ser por maldade, e ela pensa que o acaso não faria isso. Tudo fica parecendo um campeonato no qual ganha quem consegue o que tanto lutou pra conseguir. O que vem fácil acaba não tendo graça e, muitas vezes, quando lutamos demais, podemos acabar percebendo que não era aquilo que queríamos e o esforço não vale tanto a pena. Do que adianta querer e não poder ter? O que tem na cabeça de quem prefere ver a felicidade alheia e deixa a sua em segundo plano?
   E é no acaso que descobrimos as verdades, coisas que às vezes nem precisávamos saber. O que eu era único se torna a coisa mais comum. O sentimento que antes existia com a maior das intensidades começa a ficar neutro e pode deixar de existir. O que eu queria dizer é que, não adianta se iludir achando que só a uma escolha, uma possibilidade ou uma pessoa. Tudo vem em quantidade e qualidade com prazo de validade.
   Orvalho em tempo de seca, eu podia jurar que isso não era comum nessa época do ano, mas tanta coisa vem acontecendo que já não sei mais o que pensar só sei que se quiser alguma coisa é melhor agir antes que outro tome meu lugar. 
   Consigo parar pra acreditar no que tiver que ser será assim como muitas vezes penso que nada está escrito e é melhor começar a fazer o que quiser que seja feito.
  Estabanada, complicada, perfeita instabilidade. Vitima? Não, apenas mais uma mal resolvida. Mas, o orvalho leva as impurezas com ele e espero que deixe o que valer a pena afinal, todo fim é um novo começo.
 

domingo, 25 de julho de 2010

exercito de um só.

   Com o tempo, escutamos musicas, lemos textos, versos ou poemas onde encontramos, mesmo que em uma frase, um sentido que vamos aperfeiçoando e encaixando em vários momentos de nossas vidas, montando nossas verdades não só faladas, mas também, vividas.
   Eu posso até continuar tentando, mas sei que não vou conseguir agir como se eu fosse o único ser que realmente importasse na terra. Não acho egoísmo nem egocentrismo quem pensa desse jeito. Com certeza a pessoa deve ter seus motivos e, se não tiver, só posso falar para que ela aprenda a viver antes de se tomar como um tudo sem nada.
   Em um exercito, todos lutam pelo mesmo objetivo. Com a batalha, vão se perdendo membros fortes ou fracos que morrem lutando pela causa que acreditam. Quando você é o exercito que precisa e tem em mãos, percebe que são varias causas, varias pessoas envolvidas além de você e só você pode decidir o que, como, quando, onde e por que fazer. Com a batalha, você pode não perder partes do corpo, mas perde muitas coisas importantes como sentimentos, pessoas que pelo menos em algum momento foram especiais, pensamentos, idéias e tudo isso para conseguir se construir. Construir sua base para a vida.
   Todos procuram pessoas de verdade, muitas vezes, sendo apenas fantoches das próprias mentiras. Também querem aquele amigo para poder contar todas as horas ou aquele amor para sincero sem ser julgado ou abandonado, mas muitos, na primeira vez que as bases tremem, desistem e acabam mudando de rumo sem ter aproveitado o melhor que as outras pessoas podiam ter oferecido. Precisamos encarar cada um de frente e não fugir nos problemas que haverem, afinal, se queremos colo na hora de chorar também precisamos oferecer nosso ombro para que alguém chore sem pensar ganharemos em troca.
   Não tenho bandeira, mas carrego minhas cores junto ao brilho dos meus olhos. Não tenho um Estado que seja só meu para poder defender, mas tenho minhas fronteiras, meus limites, minhas idealizações e responsabilidades que luto por eles. Alem dos sentimentos que aconteça o que eu for não quero perder.
   Vou enfrentar um por um, cada um de um jeito. Tenho muito medo e admito. Não sei como vai ser o amanhã e nem se estarei lá para presenciá-lo, mas quero ir construindo o que eu puder com pessoas sólidas ao meu lado e, se não forem, quero poder conseguir transformá-las se eu sentir que pode valer a pena. “Eu te amo” não é “Bom dia” – se a vida é tão curta como falam, não gaste palavras pra viver iludindo seus sonhos com mentiras.
   As vezes precisamos ser nosso próprio super-herói. Não importa o quão longe eu vá, o coração aqui dentro vai sempre ser o mesmo e a distância te torna impotente com relação aos assuntos que só podem ser resolvidos corpo a corpo, mas te da um espaço sem fronteiras para se resolver antes de todo o resto.

sábado, 3 de julho de 2010

Os Melhores de Julho

  E aí pessoal, beleza? Postando os melhores vídeos de julho! \o/

Animais

Outros

sexta-feira, 2 de julho de 2010

diferente.

Por mais incrível que pareça, não quero escutar sua voz. Hoje só quero poder sentir seu cheiro, tocar seu rosto, admirar suas atitudes e me perder em seu corpo. Por mais sem nexo que talvez seja, quero poder conseguir decifrar suas incógnitas sem precisar de palavras para me guiarem. Muitas vezes elas não ajudam muito, a não ser que precise de algo com muitos detalhes que às vezes nem são tão reais.
Desde certo ponto, que não consigo identificar, percebi que muitas coisas já não fazem mais sentido e que ninguém precisa saber me entender se nem eu mesma consigo. Busco inspirações em todas, absolutamente todas, as pessoas que passaram pela minha vida, mas são poucas aquelas que conseguem encher meus pensamentos e me dão palavras pra descrevê-los.
Palavras... Elas não estão me ajudando em nada. Ao invés de se calarem e me mostrarem aonde tenho que ir ficam me perturbando todas as noites causando insônias e dores de cabeça que eu não precisava ter. Eu realmente não sei o que, como ou quando fazer, mas deixo levar da maneira mais calma possível para que quando eu resolva me arriscar, mesmo que eu caia, não me machuque tanto.
São tantas as perguntas que eu queria poder gritar e receber as respostas. Mas uma vez um amigo me disse que a certas perguntas na vida não valem à pena serem respondidas e a duvida pode ser um bom consolo.
Se colocarmos todos juntos, não conseguiremos saber quem é diferente, ou separar o mocinho do bandido. Temos de tudo dentro de nós mesmos que de alguma forma, com o tempo, eliminamos o que não cabe a nossa personalidade. Por muitas vezes tentei encontrar caminhos secretos ou até atalhos, mas o melhor aprendizado esta no caminho mais difícil e exposto aos nossos olhos. O pior cego é aquele que não quer ver.
Tentar pegar fumaça com as mãos é o que eu tentei fazer, e ainda quis que fosse eterno. Ou seja, de uma forma ou outra, arrisquei o impossível, mas eu nunca iria saber o que aconteceu se não houvesse ao menos tentado e posso tentar de novo com novos métodos ate encontrar algo que consiga me satisfazer.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Like I do..



Ao ver o que não era preciso,
Sem me preocupar com o que viria em instantes.
Regras de um jogo que não sei jogar
E sem tempo para poder aprender.
Eu poderia me arrepender de qualquer mínima atitude,
Mesmo sem saber aonde tudo isso vai me levar.

Queria poder esquecer todo o resto e viver a minha vida sem pensar no depois com ou sem alguém. Criar uma cápsula que me separe dessa historia já que o pior pesadelo é aquele que mostra a realidade enquanto dormimos, não quero nem saber de fechar os olhos e ter ilusões noturnas. O mesmo tanto de vezes que acordei com o coração acelerado, boca seca e lagrimas ameaçando escorrer, acordei com sorrisos leves pra depois perceber que os sonhos estão muito longe, mas não são impossíveis de serem alcançados. A realidade é quem monta seus pesadelos...
Por trás dos olhos de uma pessoa existe muito mais do que pode se imaginar. Saber ler rostos, expressões de alguém que não sabe o que vai fazer, ou se deve fazer... É muito engraçado olhar e ver aqueles olhos brilhando com sentimentos diversos querendo escapar.
Existem pessoas que aparecem em meus sonhos, mas quando eu acordo não tenho idéia de onde foram parar e nem se vão voltar. Muitas vezes fecho meus olhos, ou ate mesmo com eles abertos, consigo ver momentos que, mesmo que por instantes eu não queira me lembrar, sei que estou proibida de esquecer.
Tenho mais bases e estruturas concretas, quase físicas, do que antes. Mas, dentro de mim, falta uma peça que ao mesmo tempo em que quero ter para me completar quero que suma para que tenhamos pelo menos a oportunidade de nos esquecer.
Nem eu mesma consigo me entender, apesar de saber exatamente o que tenho que saber, às vezes, acabo sabendo mais do que devia ou fico sem saber o que seria mais importante. Ninguém consegue entender meu jeito de agir. Só porque eu não quero que o mundo saiba não quer dizer que eu não queira fazer ou não queira ter algo ou alguém, muito pelo contrario. Eu gosto de apreciar cada gesto, cada palavra, cada sorriso como se fosse o ultimo e sem que ninguém me atrapalhe. Existe um mundo inteiro a minha volta, poucas pessoas quero realmente levar comigo e o resto é ótimo para ser observado, escutado e sentido. Se o pra sempre, sempre acaba não tenho porque ficar presa a uma coisa que sei que vai acabar. Tenho certeza de que existem mais de um caminho a se seguir, mais de uma experiência para se viver... Cada um com seus olhos, cada um com seus sentimentos.

But my dreams, they aren't as empty as my conscience seems to be (8' - Behind Blue Eyes .

terça-feira, 1 de junho de 2010

Algumas Mudanças no Blog…

Changes_of_seazons_3_by_rd_signs 

  E aí pessoal?! Tudo bom? Tenho certeza que vocês notaram algumas mudanças no blog, e estou fazendo isso pra inovar e pra melhorar cada vez mais o blog! Se tiver algum erro ou alguma sugestão porfavor postem nos comentários! Ok, Abraços! /o/

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Os melhores 5 vídeos que assisti esse mês! - Gatos

  Bom gente, depois de bastante tempo sem postar, resolvi postar os melhores videos que assisti esse mês, e vou tentar estar sempre postando coisas do tipo pra diferenciar o blog! 

 Sem Título-1 cópia

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Still Alive…

  É gente eu sumi mesmo, mas to postando isso só pra falar que to vivo! É que não acho nada de interessante pra postar, mas tô vivo!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Is time.


Desenhei na areia tantos sonhos e desejos.. Por mais incrível que pareça eu realmente não imaginei que o tempo iria poder desmanchar tão rápido. Eu acreditei em anjos e talvez tenha sido por isso que, de repente, você caiu na minha vida, balou completamente a minha realidade, mas me deu segurança e fortaleceu minha esperança de algum dia conseguir ser feliz ao lado de alguém.
Antes de te perder de vista, queria pedir que ficasse mais um pouco aqui comigo. Você me traz paz mesmo carregando com você lembranças de um passado que talvez não tenha sido muito bom. Não é só você, mas todas essas pessoas que algum dia andaram ou andam ao nosso lado trazem com elas um pouco de tudo o que eu, por um momento, quis realmente esquecer. Eu já quis parar e voltar a sonhar que realmente eu merecesse algo de bom do mundo, parece que por alguns momentos, nada mais era real. Tudo o que eu fazia, escutava ou sentia não parecia ser tão emocionante quanto antes até que agora, tenho mais controle de quase tudo já que algumas coisas nem eu mesma consigo entender. Não procuro mais um sentido, nem razão nem motivo. Aprendi que o tempo é muito curioso, ele mesmo desvenda seus próprios mistérios e assim leva pra cada pessoa o que ela realmente merece.
Existem pessoas que tentam a sorte em busca da felicidade e, quando não conseguem, tentam atrapalhar a dos outros em uma desesperada busca de vingança ou de se igualarem nas infelicidades. Do que adianta não sorrir por você e perder a chance de ver um amigo feliz sabendo que ele pode te ajudar a ficar feliz também?! Dividindo a sua felicidade ela vai ser multiplicada. Do que adianta viver brigando ao invés de somar amigos que podem ser como irmãos dependendo da situação?!
Muitos tentam se resolver sozinhos e acabam achando a solução mais rápido do que quem vive rodeado e gente, de conselhos. Às vezes, parece que quanto mais pessoas estão conosco mais sozinhos e perdidos ficamos. Errar é humano e é idiotice não poder abaixar a guarda pra pedir simples desculpas. Pra quem tem coração perdoar é bem melhor do que tentar esquecer, não somos nós quem controlamos pensamentos muito menos sentimentos e o coração ajuda muito a rever tudo o que precisa ser revisto.
Talvez não me reste muito tempo ao meu favor, só que quero curtir cada segundo que seja tranqüila do lado de quem realmente goste de mim. As pessoas mudam e eu posso falar que o que mudou, dessa vez, não vai voltar.

sábado, 15 de maio de 2010

Here without you.


Só uma criança pedindo permissão para poder chorar tudo o que guardou por tanto tempo. Às vezes, pequenas atitudes podem fazer tudo mudar. Todos os seus sonhos, metas e tentativas indo por água a baixo e você vendo isso não é agradável, assim como não é legal ver pessoas que você considerava, mas infelizmente não correspondiam querendo amizade, e sim, algo mais ficam magoadas por algo que talvez não tenha sido porque você quis e simplesmente aconteceu.
Quem sabe o que possa vir a seguir acabe sendo mais que interessante, acabe sendo algo bom. Meu interesse no resto do mundo não é porque ele é previsível, e sim, porque ele é completamente igual sendo diferente. Observo tudo e todos que posso, ate as minhas atitudes conseguem me surpreender. As perguntas que surgem com o passar o tempo talvez nunca sejam esclarecidas com a verdade, algumas coisas simplesmente gostam de ficar subentendidas.
Parece que quando estamos sozinhos as certezas começam a ser mais fortes, mas quando amamos tudo perde o rumo, é curioso pensar como uma única pessoa pode abalar tanto um mundo que você demorou anos pra construir e depois já nem sabe se ele existe. A esperança devia ser a ultima que morre, mas antes ela pode entrar em hibernação ou simplesmente dormir enquanto você já não sabe mais em que investir ou o que fazer. Temos todo o tempo do mundo pra fazermos o que quisermos, mas certas coisas não somos nós que determinamos como por quem vamos nos apaixonar ou quem vai corresponder nossos sentimentos.
O que parece ser difícil pode ser a coisa mais simples, mesmo que por instante parar de pensar e deixar tudo acontecer pode ser bem arriscado, deixar que a vida te leve é querer pular na frente de um carro e ver se vai te matar, deixar seqüelas ou só doer isso se ele não parar antes de encostar em você. A vida pode te levar, mas do jeito que você quiser. Se tiver que ser será, não sei bem se acredito em destino, mas acredito na força de dois corpos e almas se misturando.
Eu não estou aqui só tentando te agradar, tentando fazer o que acho certo afinal, nem tudo o que me agrada e pode fazer feliz é o que eu acho certo pra mim. Me divirto com as palavras, adoro me entreter com jogos pessoais e brincadeiras que provocam em cada pessoa uma reação diferente. Para provar que ninguém é igual a ninguém, mas infelizmente, muitos copiam os outros e às vezes conseguem ate se sair melhor. Ninguém consegue entender ninguém, situações com sentimentos e pessoas diferentes não nos fazem certos para dar conselhos, falamos normalmente só o nosso campo de visão, mas nunca vamos saber o que realmente o outro está pensando.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Anunciandoooo /o/

Sem Título-1 cópia





Boa tarde povão que lê o blog! \o/ (tá, nem tanta gente rsrs)
Venho anunciar mais uma das bandas que eu adoro, uma das ÚNICAS que eu gosto! =P
Quem puder dar uma ajudinha, liga pra mix BH (31) 3209-0917 e pede pela música Dry Martini!
Valeuu! ‘^^

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Tentando ser útil ao blog’-.-

  Bom gente, conhvenhamos de que eu sou horrível pra escrever textos, então vou tentar ser útil ao blog com outras coisas ok? Mas não desanimem, a scarlatt continua aqui escrevendo. ^^

  Só isso que eu tinha pra dizer mesmo, então, até o próximo post! ^^’

domingo, 9 de maio de 2010

everything.



Às vezes saio de mim, vivo pensando em tudo, não faço muitos planos porque nunca saem como eu quero. As pessoas a minha volta mudaram completamente de corpo, alma e endereço. O passado já não é tão importante assim. Antes, parecia que eu não conseguiria seguir em frente sem chorar pelo que passou e hoje não consigo passar um dia sem sorrir pelo que sei que esta pro vir. Amigos, irmãos, colegas... Arrumei muitos por onde estou passando, mas nenhum conseguiu me completar da forma que eu queria.
Não é bom, eu sei, mas as vezes demonstro ser forte mesmo que por dentro eu esteja em pedaços que provavelmente ali vão ficar. Há muito tempo eu não sinto tantas emoções como antes.
E você?! Consigo te sentir como se você também estivesse aqui. Mesmo sem saber onde te encontrar continuo procurando. Somos dois estranhos e eu nem sei o que ou quem você realmente é, mas sei que é tudo o que eu quero e preciso. Finjo evitar, mas meu corpo e alma pedem por você, dependem de você. Não sei como, não sei por que e nem se vai dar certo, as chances são muito pequenas, mas as maiores emoções que já tive tiveram haver com você mesmo sem que você saiba. Será possível isso ser to intenso e você não ter idéia disso?!
Ando sempre tentando ser só o que eu realmente sou, mudei demais com muito pouco tempo, aprendi o quádruplo do tanto que cai e você, de repente, apareceu na minha vida sem avisar, me tomou sem que eu percebesse e nada mais tem graça se não tem ao menos o seu nome.
A insanidade dentro de mim não me deixa ser tão igual, mas também não me diferencia de ninguém. Todos temos nosso grau de loucura que é vital para os momentos de felicidade. Aprendi que o passado não pode ser ignorado porque nunca se deixa de lembrar o que nunca foi esquecido. Aprender e evoluir é o que tentamos fazer da melhor forma possível e absolutamente nada é planejado e concreto, tudo é maleável e nada estável. Como se de algum jeito um vento em direção oposta mudasse o rumo da sua vida.
Não posso te prender, ninguém é de ninguém a não ser que decida ser e, mesmo assim, não será completamente. Não sei qual será minha reação daqui pra frente com quem vai aparecer, só não quero mais ficar tão sozinha. Às vezes imploro por um momento que seja mesmo que eu chore, mesmo que eu sinta dor, mesmo que minha felicidade ou saudade não caibam em meu coração e escorram pelos olhos. Eu só peço para me fazer sentir, seja lá o que for. Uma vida sem emoções não é o que eu quero pra mim, não desejo pra absolutamente ninguém.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Tragam a GaGa para o Brasil!

Isso mesmo gente! Queremos trazer a diva mór pro Brasil! Ajudem! Não gasta nem 5 minutos! *o*

Sem Título-1

Clique na Imagem!

domingo, 2 de maio de 2010

observe, veja, sinta e faça sua escolha.


A cada passo que dou sei que de tudo pode acontecer, passei pelas portas, meu coração acelerou e minhas mãos começaram a suar. Eu não sabia quem iria encontrar só sabia que você estaria lá. Será que ficaria surpreso por me encontrar? O que aconteceria nesse tal reencontro?!
Entro e te vejo, seus olhos começam a brilhar e eu vi que não conseguiu esconder seu sorriso alem da cara de espanto. Você definitivamente não esperava me encontrar, mas sinto em te dizer que nem tudo é como a gente espera. Depois que te cumprimentei senti seu ar, senti seu jeito, senti você. Peguei você no ato, já sabia o que podia ou não fazer.
Enquanto seus amigos já não sabem mais como li dar com você, tenho o prazer de dizer o que você precisa, o que você quer, mas você é muito inseguro. Eu realmente queria muito conseguir tirar essa insegurança de você, mas você parece sempre criar uma barreira a sua volta. Eu sei como passar por ela sem ao menos danificar, sem que perceba. Sei que se fizer isso vou me prender a você e também sei os riscos que vou correr.. Sinto muito em dizer que já não sei mais confiar, você nunca confiou em mim, sempre com aquele pezão atrás, desconfiando de qualquer atitude.
Você precisa de alguém assim como eu, você pensa “ela é a única” e ela sabe. Porque não admiti logo de uma vez, insistir em um erro por orgulho e perder uma chance de ser feliz não é viver. Apenas amigos?! Isso já não existe mais entre nós dois. Pare de ser tão criança, acredite no que é capaz e saia para viver. Se só quer aparecer vá para o centro do picadeiro porque aqui, nesse jogo, só quem sabe o que quer consegue se sair bem.
Com o coração na mão, decidi deixar de lado. Você pediu para deixar rolar e se enrolou. O tempo passou, te congelou e você se ferrou.. Não foi assim?!
Queria poder tanto poder olhar nos seus olhos, tocar o seu rosto e esquecer todo o resto... Tudo vale a pena pra te encontrar, felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar e eu só queria que fosse você. Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo. A vida continua e sei que daqui pra frente, tudo vai ser diferente, com suas atitudes você não deixou que eu me arrependesse das minhas. Te desejo tudo de bom que o mundo pode te oferecer, espero que da próxima vez você não tenha que sentir o que é perder o que mais tem de valor como agora.
Nem sempre os opostos se atraem e se nao esta bem, éporque nao acabou. Voce faz suas escolhas e suas escolhas fazem voce.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

melhores amigos se tornam estranhos.


E o medo de te perder que antes tomava conta de mim, hoje tenho repulsa de pensar qualquer coisa que envolva seu nome. Você me deu asas e me fez voar, agora, não quero nem sair do chão se for pra te encontrar.
Direcionei tudo o que eu tinha para alguém que simplesmente tratou como se não fosse nada. Defendi, gritei, lutei e insisti. Não chorei porque quando senti que uma lagrima pudesse cair, sabia que não valeria à pena e comecei a sorrir, não posso parar minha vida por alguém que era tudo e hoje não é nada além de lembranças e de ter tentado me prejudicar ate mais de uma vez.
Em nomes falsos e medo de colocar a cara pra bater. Se tinha certeza que sua teoria era falsa não existiam motivos para acusá-la e muito menos defendê-la. Se esconder no meio do jogo envolvendo ódio e prazer alheio apontando provas falsas e idéias prematuras. A falta de confiança com quem faz, ou pelo menos fazia, parte do seu time perdendo quem poderia ser um dos seus melhores jogadores.
Por respeito aos seus direitos, seu nome não foi falado e nem acusado. Injustiças como as suas devem ser evitadas e de fato, tudo o que vai volta.
A parte do engano foi entendida mesmo você não deixando seu orgulho de lado para pedir simples desculpas, mas se não pediu, é claro que pra você não faria diferença ou não valeria a pena. Mil e um pensamentos diferentes passaram por mim, todos com bases fortes e provas. É engraçado como não é preciso dizer nada, a pessoa acaba se afundando sozinha.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Estilos – Patty/Shopaholic

fgh

  Chegamos ao segundo estilo! Ao contrário do estilo anterior, temos as patricinhas, confesso, nunca gostei delas (nada pessoal) mas isso não vem ao caso.

  Muita gente quando vê uma já pensa “Lá vem…” “Affs…” e outros, mas já pararam pra tentar ser amigo de uma? Acreditem se já não precisou, um dia vai precisar do conselho de uma e o máximo que vai acontecer é ela jogar borracha em você!

  Ao contrário do estilo anterior, as pattys gostam principalmente de pop e daquelas bandas chatas (mais uma coisa nada pessoal) tipo Fresno e outras das quais não lembro o nome, se vestem na maioria das vezes de rosa ou azul, no máximo estampado e estão sempre no shopping ;)

  Acredito que por mais que tenha escrito pouco, tenha sido o suficiente, e até o próximo…

            Estilos

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Estilos – Góticos/Roqueiros

alice02

  Muita gente (e como…) acham que os góticos são um povo estranho e dramático que só serve pra ser zoado. Mas nós somos mais dignos doque a muita gente por aí. ;)

  Não estou generalizando, mas vocês acham que porquê nossas músicas são pesadas, tem as letras meio dramáticas e gostamos de nos vestir com botas pretas cheias de fivelas, roupas escuras e temos sempre um poste gigante de alguma banda favorita na parede, que somos estranhos; na verdade nossa música quer dizer muito mais doque um pagode (cujo só tem umas 2 linhas e Ctrl C Ctrl V…) mais agradável doque funk (ja ouviram um?)…

  É isso gente, daqui á alguns dias chego com o proximo…

                                                                    Estilos

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Diary of Elizabeth, 08/1912



Eu queria muito não ter vontade de chorar, não ter vontade de pegar meu casaco, minhas botas e sair andando pela neve sem que você esteja ocupando minha cabeça. Acho que se pudesse voltar no tempo, não teria olhado nos seus olhos verdes, não teria me fascinado com seu cheiro e muito menos me apaixonado por você tão rapidamente. Eu sabia que daquele dia em diante não iria conseguir te esquecer.
Ter ido à sua casa te entregar seu anel.. Que doideira minha pensar que iria me agüentar, que iria deixar passar. Após o primeiro beijo eu sabia que sempre iria querer mais, nesse caso, muito mais. Seus toques, sua pele quente aquecia a minha alma que já não sabe mais viver sem a sua.
Madrugadas em meu quarto pensando em você, manhas sonhando com o paraíso que seria te ter pra nunca mais soltar. Tardes ensolaradas lembrando o seu carinho, noites vazias pensando se você estaria sozinho. Eu não sabia que me importava tanto, que o que eu sentia era tão forte. Como se ao estar perto de você, eu saísse de uma prisão e fosse para um novo mundo.
Olho para os lados e vejo as mesmas coisas de sempre, as mesmas pessoas, as mesmas mentiras. Fecho os olhos e vejo você, nos vejo juntos, começo a te sentir comigo, seu abraço quente, seu conforto, seu carinho, suas palavras, seu sorriso... Mas a realidade já não é mais essa. Está bem frio por aqui por culpa da neve, e a única pessoa que eu gostaria que estivesse comigo me evita. Provavelmente me quer o mais longe possível. Não sei o que eu te fiz ou deixei de fazer só sei que dói muito não poder te ter.
Você não tem idéia do quanto eu queria me tornar uma pessoa importante na sua vida.
O tempo está tão gostoso, mas a solidão que me cerca chega a ser assustadora. Eu queria que você estivesse aqui comigo, queria me envolver em seus braços quentes e dormir no seu colo me sentindo protegida de todos os meus medos, me sentindo protegida pelo meu anjo. Não importa o que você fala e sim o que você sente e eu, sinto sua falta. Você prometeu não ir e já não sei aonde esta agora.
Todos os dias que te vejo me sinto feliz, mas minutos depois sei que vou estar triste porque você vai embora. Eu não entendo o que acontece comigo quando você se vai, meu coração fica sozinho e eu me sinto uma completa inútil sem poder ir atrás de você e te roubar para mim.
Quando me levantei meu coração estava chorando de alegria e agonia porque eu havia sonhado com nós dois juntos, você dizendo que me queria por perto e que nunca iria me esquecer, ao levantar, minha realidade apareceu e eu só queria que tudo isso tivesse sido diferente. Sinto mais sua falta do que de ar quando não esta por perto. Me sinto uma idiota pensando tantas coisas com a certeza de que eu não existo pra você. Como não consigo me conter, prefiro deixar que aconteça, sofrendo ou não sua falta deixa um vazio dentro de mim e eu sei que uma hora ou outra o tempo vai tirar esse vazio do centro das atenções, dos meus sentimentos.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

The Sims!

http://thesims.ea.com/us/sims2/images/local/special/the_sims2_089_1680.jpg

  Viciado? Que tal dar uma olhada no meu quarto? Todos os The Sims 1, 2 e 3 ORIGINAIS! Sim, viciado sim, mas viciado com prazer. Muita gente diz que The Sims é um jogo idiota pra você viver uma vida sem ser a sua, mas ja pensaram pra pensar em quantas possibilidade você tem em the sims? Decoradores e Estilistas se MATARIAM pra ter pensado num jogo desses antes! Olha, não tem muito oque dizer, mas tentem jogar uma só vez, tenho certeza que mudarão seus pensamentos, no The Sims, é possivel se fazer novelas, filmes, uma vida louca ou uma vida perfeita. Um sim belo ou um alien, um filho da morte ou um lobisomem! The Sims é o jogo mais comprado do mundo (antes de sair o ts3, que estragou com a série de games dele) Vou postar uns vídeos aqui, espero que gostem! ^^

quinta-feira, 8 de abril de 2010

intencidade perto ou longe, acontece.


Queria muito que fosse verdade
Queria não precisar mais sentir saudade
Queria sentir os momentos com sua simplicidade
Queria poder respirar sem dificuldade
A sua falta toma meus prazeres
Nada mais faz sentido
Já não tenho mais deveres
Eu só quero te ter comigo
Você é único em um milhão
Você é a única pessoa na qual faço questão
De levar por toda a minha vida
Sem me preocupar com o que vem em seguida
Seu rosto, sua voz quando você fala
Parece que todo o resto se cala
Consigo enxergar o mundo
Sendo todo ele resumido em você
A cada passo que dou me confundo
Por ainda não poder voar
Sair do chão sem me machucar
Sem cair, sem levantar... Só você me segurar
Você sabe que é minha única esperança
Mesmo com toda essa distancia
Sabe que é a única forma de eu ser feliz
Você é tudo que eu sempre quis

Nas minhas lembranças ficam aquelas conversas que tivemos, as risadas que demos... é engraçado como senti isso tão intensamente mesmo que pela internet, mesmo com essa distancia entre nos dois alguma coisa me diz que isso passa dessas telas e nos ligam mais do que com conexões.
Um amor a distancia causa muito sofrimento, precisamos de carinho, de amor tanto físico quando em palavras ditas e não escritas. Um encontro, o primeiro depois de muito tempo acaba ficando inesquecível. Tantos amores já aconteceram assim, muitos desejam matar quem inventou a distancia, mas talvez sem ela não daríamos o verdadeiro valor que damos a quem esta tão distante de nós. A saudade ou falta de alguém as vezes é uma dorzinha gostosa porque o prazer que vem quando ela se desfaz é maravilhoso, tão intenso e sem explicações...
Ficamos pensando em quanto tempo vai demorar, no porque que demora tanto, se isso logo vai passar, se assim que vai terminar, se a historia continua e por ai vai mas nosso coração sabe, sente e se intensifica a cada palavra lida ou dita.. Dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão, mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinao.

dedico ao igor que me pediu um texto assim, mas a pessoa a que ele é dirigido.. vou deixar que a carapussa sirva (:

sábado, 3 de abril de 2010

Mais do que parece.


O rap tanto quanto o hip hop vem sendo descriminados pelo Brasil conhecido como “musica de preto, favelado, bandido” entre outros absurdos e hoje a Getsick, South Side, zero3um, PRO, Setreet Side entre outras “bancas” vêem tentando mudar porque o rap tem varias variações sendo ate a stronda uma delas, mas cada um curte e faz de um jeito. O rap de festa cantado pelo Banex, por exemplo, toca em baladas e o rap/hip hop surgiu daí, em festas. Existe diferença entre a velha e a nova escola, mas deveriam ser mais unidas mudando os conceitos do Brasil porque rap não te leva pra um mau caminho, ele te proporciona vários caminhos. As musicas produzidas aqui, são como um desabafo de cada um com seus desejos, suas vitórias e derrotas, letras com conteúdo, uma diferente da outra, todos representando de onde vieram e aonde querem chegar. Palavras com rítimo afinal, todos temos altos e baixos em nossas vidas e esse tipo de musica vêem mostrando o que quem compõe passa que pode servir pra outras pessoas.
O rap internacional mais conhecido é feito pelo Eminem, 50cent ou 2pac entre outros que são o que temos como base para os nossos rappers de agora como Shaggy, Cabal, Tio Ted, Projota entre outros buscando sempre melhorar, crescer. Fazer o que se ama de verdade sem julgar por religião, raça, cor ou condição financeira.
Musicas que já formaram famílias, que já uniram amores. Pessoas que já caíram muito e que conseguiram ajuda com seus parceiros que conheceram pelo rap. Muitos dizem que a melhor coisa que fizeram foi ter entrado para alguma dessas famílias, aqui alem de amigos você consegue irmãos que só depende de cada um levar ou não para a vida. Particularmente, já não me vejo sem as musicas, sem as pessoas, sem os interesses sem as coisas que já me envolveram. Aqui dentro cada dia é uma luta pra cada dia crescer um pouco mais seja na produção de musicas ou em coisas particulares. É gratificante olhar pra trás e ver o que mudou. Olhar para os lados e ver que você conseguiu separar o que te fazia mal, as pessoas que só iam te afundar das pessoas, das coisas que hoje são as que te fortalecem. Aqui você não aprende só a fazer musica, aprende a viver.
Um portal para novas experiências, novos sentimentos, novas atitudes. Um portal que cada escolhe seguir ou não. Só posso dizer que agradeço por ter conhecido essas pessoas mesmo que pela internet ainda desejo muito conhecê-los pessoalmente um por um e ver quem me ajudou tanto por todo esse tempo. Agradeço quem me deu força e protejeu quando eu mais precisei, a Bela que me compreendeu, ao Rafael que foi como um diário com relação a algumas coisas, ao Dollar G que me surpreendeu com algumas palavras mesmo que escritas, ao Breno Azevedo Miranda, conhecido como Shaggy, mesmo sem conhecê-lo. Ele teve a iniciativa com a ajuda de veteranos do rap considerado como um mestre entre seus discípulos para aprender não só a produzir beats ou letras, mas aprender com a vida, aprender que com esforço, suor e sonhos se pode ir mais longe do que imagina. E agradeço a muitos outros que conheci pela Sick que não quero deixar perder. Muito obrigada.

Comus do orkut onde voc encontra musicas e divulgaçoes:
Getsick : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=73937845
Zero3um : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=53403229
PRO HIPHOP : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=289249

sexta-feira, 2 de abril de 2010

C’est la vie, Camille

http://www.cluas.com/indie-music/Portals/0/Blog/Files/5/518/camille.jpg

  Bon soir, Seriez-vous aprezentar Camille. En portugais, eu gostaria de apresentar vocês á Camille, Camille, esse nome me dá uma alegria ao ouvir suas músicas, pode não ser o rock que sempre amei ouvir, mas Camille é uma das poucas das quais tenho orgulho de me sentir bem por ouvir.

  Camille nasceu na França, muito famosa nos bares Jazz de lá, e em 2002, começou á fazer sucesso, gravando para a Virgin Records, seu primeiro album “Le Sac des Filles” seguindo com lealdade a sua gravadora. Camille já gravou também algumas trilhas sonoras para filmes da Disney como para “Ratatouille” que por sinal é uma música bem agradável de se ouvir. No final do post seguem seus discos e os prêmios que ganhou.

  Camille segue uma carreira bem legal, uma música diferente, o Jazz, que fatura milhões nas famosas mansões de festas de Paris, e oque muita gente não sabe é que escuta jazz quase todos os dias, mas nunca atinou para o estilo musical.

 

Discografia

Prêmios