domingo, 9 de maio de 2010

everything.



Às vezes saio de mim, vivo pensando em tudo, não faço muitos planos porque nunca saem como eu quero. As pessoas a minha volta mudaram completamente de corpo, alma e endereço. O passado já não é tão importante assim. Antes, parecia que eu não conseguiria seguir em frente sem chorar pelo que passou e hoje não consigo passar um dia sem sorrir pelo que sei que esta pro vir. Amigos, irmãos, colegas... Arrumei muitos por onde estou passando, mas nenhum conseguiu me completar da forma que eu queria.
Não é bom, eu sei, mas as vezes demonstro ser forte mesmo que por dentro eu esteja em pedaços que provavelmente ali vão ficar. Há muito tempo eu não sinto tantas emoções como antes.
E você?! Consigo te sentir como se você também estivesse aqui. Mesmo sem saber onde te encontrar continuo procurando. Somos dois estranhos e eu nem sei o que ou quem você realmente é, mas sei que é tudo o que eu quero e preciso. Finjo evitar, mas meu corpo e alma pedem por você, dependem de você. Não sei como, não sei por que e nem se vai dar certo, as chances são muito pequenas, mas as maiores emoções que já tive tiveram haver com você mesmo sem que você saiba. Será possível isso ser to intenso e você não ter idéia disso?!
Ando sempre tentando ser só o que eu realmente sou, mudei demais com muito pouco tempo, aprendi o quádruplo do tanto que cai e você, de repente, apareceu na minha vida sem avisar, me tomou sem que eu percebesse e nada mais tem graça se não tem ao menos o seu nome.
A insanidade dentro de mim não me deixa ser tão igual, mas também não me diferencia de ninguém. Todos temos nosso grau de loucura que é vital para os momentos de felicidade. Aprendi que o passado não pode ser ignorado porque nunca se deixa de lembrar o que nunca foi esquecido. Aprender e evoluir é o que tentamos fazer da melhor forma possível e absolutamente nada é planejado e concreto, tudo é maleável e nada estável. Como se de algum jeito um vento em direção oposta mudasse o rumo da sua vida.
Não posso te prender, ninguém é de ninguém a não ser que decida ser e, mesmo assim, não será completamente. Não sei qual será minha reação daqui pra frente com quem vai aparecer, só não quero mais ficar tão sozinha. Às vezes imploro por um momento que seja mesmo que eu chore, mesmo que eu sinta dor, mesmo que minha felicidade ou saudade não caibam em meu coração e escorram pelos olhos. Eu só peço para me fazer sentir, seja lá o que for. Uma vida sem emoções não é o que eu quero pra mim, não desejo pra absolutamente ninguém.

5 comentários:

Unknown disse...

Que lindo *---* Muitas vezes nos sentimos assim talvez sosinhas,sem saber direito o que fazer maes a vida nunca é sem emoções o mundo gira e cada dia é uma nova descoberta... Adorei o Post*-* ;*

Unknown disse...

Parabens *_*

Unknown disse...

Muitas veses isso aconteceu comigo, mais realmente estou feliz hoje não tão completamente...
Mais o mundo gira e o tempo é o melhor remedio :D

Adoreiiii ;* *---------*

Monia Schaiane disse...

ée entendo o que vc disse ae =\
jáa paseeei por um momento assim:S
Mas hj sou completamente Feliz!
pra ser perfeita falata detalhes que o tempo se encarrega de juntar(;

Parabéns!

Infinito particular disse...

Muuuuitoo bom , tá de parabéens '-'

Postar um comentário